Laterza e David Jackson terão de assumir armação da equipe para compensar ausência do melhor jogador do campeonato
O Sesi Franca Basquete terá um desfalque importante para o confronto decisivo desta sexta-feira (15) contra o Mogi Basquete, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil.
Um dos principais jogadores da equipe na temporada, o armador Georginho de Paula, está fora da partida e não poderá atuar no duelo que vale vaga nas semifinais da competição.
Com a ausência de Georginho, o técnico francano deve novamente apostar em Laterza na armação, dividindo a responsabilidade com o experiente David Jackson.
A série entre Franca e Mogi está empatada em 2 a 2, aumentando ainda mais a expectativa para o quinto e decisivo confronto.
Quem vencer garante classificação para as semifinais do NBB. A partida será disputada nesta sexta-feira, às 19h.