Copa Super 8 de Futebol Varzeano de Franca tem jogos neste fim de semana

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 2 de março de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Copa Super 8 de Futebol Varzeano, organizada pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), terá a realização de quatro jogos neste final de semana

Quatro jogos estão programados para este fim de semana na Copa Super 8 de Futebol Varzeano

 

A Copa Super 8 de Futebol Varzeano, organizada pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), terá a realização de quatro jogos neste final de semana, sendo dois na tarde deste sábado, no campo do Jardim Noêmia e os outros dois, no domingo, no campo do Santa Terezinha.

Na categoria Sub-20, cujas partidas acontecem nas preliminares, pelo grupo A, os Meninos da Vila lideram com 9 pontos, seguidos pelo Rose’n Boys, com 6 e no grupo B, o Roma está em primeiro com 7 pontos e o SD Predinho com 5.

Na categoria principal, no grupo A, o Rose’n Boys aparece na frente com 5 pontos, tendo o FFG próximo com 4, enquanto no grupo B, o SD Predinho lidera com 9 pontos e a Família lado A, está em segundo com 6.

Na última rodada, nesta categoria, foram registrados os seguintes resultados: Rose’s 2 x 2 Palestina, Quebrada Tropical 1 x 3 FFG e Família lado A 2 x 0 EC Anjo Negro.

Na categoria Sub-20, os resultados foram os seguintes: Rose’n Boys 2 x 1 Palestina, Meninos da Vila 6 x 2 FFG e Roma 3 x 0 Anjo Negro.

Na categoria principal, Pedro Henrique, do Rose’n Boys lidera a artilharia com 4 gols, enquanto no Sub-20, Rafael e João Vitor, ambos dos Meninos da Vila, marcaram 3 gols cada.

Rodada

A programação deste final de semana começa neste sábado, 2, no campo do Jardim Noêmia, às 13h30, com o confronto do SD Predinho x AD Meninos da Vila e, logo depois, às 15h30, categoria principal, FFG x SD Predinho.

No domingo, no período da manhã, se enfrentam a partir das 8h30, no campo do Santa Terezinha, Rose’n Boys x Roma e às 10h30, no mesmo local, Família lado A x Rose’n Boys.


+ Esportes