Copa FEAC Verão de Basquete já tem 4 finalistas definidos

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 15 de março de 2024 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes finalistas que disputarão os jogos das Séries Ouro e Prata da Copa FEAC Verão de Basquete no próximo dia 24 deste mês

Disputas entre finalistas acontecerão no dia 24 de março

 

Depois da rodada do último final de semana, no ‘Pedrocão’, foram conhecidas as equipes finalistas que disputarão os jogos das Séries Ouro e Prata da Copa FEAC Verão de Basquete no próximo dia 24 deste mês, no período da manhã, no mesmo local.

Nas partidas que definiram os finalistas, pela Série Prata, se enfrentaram o primeiro e segundo colocados do grupo 1, Manoel Adulto e Alcateia, onde o primeiro venceu por 67 a 66.

Ainda pela mesma série, o Ducks, na condição de primeiro colocado, enfrentou o HNK, que ficou em segundo, vencendo pelo placar de 65 a 62.

Nos jogos seguintes, envolvendo as equipes da Série Ouro, o Athletics, como vencedor do grupo 1 enfrentou e bateu o Brewers, segundo colocado do grupo 2, por 75 a 67.

Já no jogo entre Jussara, primeiro colocado do grupo 2 e Wolvers, segundo no grupo 1, a vitória foi do Wolves por 75 a 71.

Até esta fase da Copa, destacam-se como principais cestinhas da competição, Luiz Miguel, do Shinaider (fora da decisão), com 88 pontos, seguido por Abner Martins (Wolvers), com 84 e André Campanari (Jussara), com 76.

Com estes resultados, a decisão da Copa FEAC Verão de Basquete terá na Série Prata, a disputa pelo título entre Ducks x Manoel Adulto, jogando às 9h30 e, logo depois, às 11h30, pela Série Ouro, Athletics x Wolves.


+ Basquete