Copa FEAC de Futebol Infantil é encerrada com mais de 300 gols; veja ganhadores

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 26 de março de 2024 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em partidas marcadas pelo equilíbrio e movimentação das crianças, terminou no último sábado, 23, a Copa Infantil de Futebol organizada pela FEAC

Copa de Futebol Infantil teve a participação de crianças entre 7 e 11 anos

 

Em partidas marcadas pelo equilíbrio e movimentação das crianças, terminou no último sábado, 23, no estádio “Dr. José Lancha Filho – Lanchão”, a Copa Infantil de Futebol organizada pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura).

Ao longo do campeonato, mais de 300 gols foram marcados, por crianças nas faixas de 7 a 11 anos.

Pela série Ouro, na categoria Sub-7, o Rose’n’Boys foi o campeão da temporada, ao vencer a Associação Sabesp por 1 a 0; já pelo Sub-9, o Internacional garantiu o título, derrotando o Chuí Esportes por 1 a 0.

No Sub-11, a Associação Sabesp e Rose’n’Boys empataram em 3 a 3 no tempo normal, indo para os pênaltis. A Associação Sabesp sagrou-se campeã, vencendo por 5 a 4.

Pela série Prata, no Sub-7, o Tok de Bola garantiu o título ao vencer de goleada o Show Bol por 5 x 2. No confronto seguinte, Tok de Bola garantiu o título do Campeonato nos penâltis (5×4), após empate no tempo regulamentar por 1 a 1, contra o Arena Premium.

Na última disputa da série, em jogo com sete gols, o Chuí Esportes sagrou-se campeão, ao vencer o Bom de Bola no Sub-11, por 5 x 3. O garoto David Coelho, do Internacional, foi eleito destaque da competição e recebeu medalhas.


+ Esportes