Consórcio Magalu fica em 1º lugar no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 12:50
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Premiação elege empresas com melhor atendimento ao consumidor durante todo o ano de 2020

Pela quarta vez, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, conquista o primeiro lugar no Prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios. 

A companhia do Grupo Magazine Luiza, também foi vencedora do mesmo prêmio em 2014, 2018, 2019 e possui o selo RA1000 de atendimento.

O evento foi realizado de maneira totalmente online em respeito às exigências sanitárias para prevenção da covid-19. 

Ao todo, foram cerca 12.221.668 milhões de votos apurados em todas as categorias, escolhendo assim as melhores empresas. 

O Prêmio Época Reclame Aqui elege companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro. 

Neste ano, o Consórcio Magalu comemora pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar.

O Consórcio Magalu tem como um de seus pilares a excelência no atendimento aos clientes. 

“Estamos muito felizes com a premiação, que reconhece nosso esforço ao longo dos quase 28 anos da empresa, que preza em oferecer o melhor atendimento desde sua fundação.” afirma Antônio Diógenes, Gerente de Clientes do Consórcio Magalu.

O Consórcio Magalu disponibiliza atendimento exclusivo durante toda a jornada do consumidor com SAC via telefone e também, uma inovação: o atendimento pelo Whatsapp via Chatbot. 

Atualmente, todos os clientes do Consórcio Magalu contam com esta nova opção com as principais funções disponíveis no simples toque do celular, com suporte ágil 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Usando apenas o Whatsapp, em segundos, é possível consultar extratos, solicitar segunda via de boleto, ofertar lances, checar resultados de assembleias e modalidades de contemplação por lance, obter informações sobre o funcionamento do consórcio e também fazer atualizações cadastrais.

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI foi criado há 10 anos para reconhecer as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro, assim como selo RA 1000, considerado a maior certificação de atendimento.