Mulher Empreendedora-ACIF promove evento de recepção para novos membros

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 25 de março de 2021 às 08:00
  • Modificado em 25 de março de 2021 às 11:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresárias de Franca e Região poderão participar do encontro online para conhecer o trabalho do grupo

Empresária francana uniu esforços para ajudar brasileiros na imunização contra covid-19

Luiza Helena Trajano é madrinha do Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF

 

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, às 19h30 da próxima segunda-feira, 29, um encontro online com as novas integrantes do grupo.

Empresárias de Franca e Região que queiram conhecer o trabalho do CME-ACIF e entender como o núcleo pode ajudar o seu negócio a se desenvolver poderão acompanhar o evento, que será transmitido pela plataforma Go To Meeting.

“O Conselho da Mulher Empreendedora tem o objetivo de fortalecer a gestão empresarial e o empoderamento da mulher empresária, além de fortalecer o comércio local e engajar as empresárias como parceiras, em especial neste momento de pandemia”, afirma a coordenadora do Programa Empreender ACIF, Cláudia Neves.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (16) 99335-9265.

Sobre o CME-ACIF

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias, associadas à entidade, que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da Mulher Empreendedora na cidade de Franca.

Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visam a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora, pois a contribuição da mulher é altamente positiva nas relações empresariais, políticas, sociais e culturais da sociedade.

A Madrinha do CME-ACIF é a empresária Luiza Helena Trajano.


+ Cotidiano