Conjunto habitacional de Rifaina está indo para a fase de acabamento das moradias

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 18 de setembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Já foi concluído o telhado das moradias, que estão indo para a fase de acabamento, bem como foi fixada a rede para iluminação pública.  

O núcleo de casas populares Paulo Roberto Cantiéri, com 120 casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, continua sendo construído dentro do planejamento físico-financeiro aprovado pela Prefeitura Municipal de Rifaina.

Nos últimos dias foi concluída a fase de cobertura das moradias que na próxima etapa receberá o acabamento, bem como também foi concluída a instalação da rede de energia para a iluminação pública.

A Prefeitura de Rifaina já realizou a implantação de guias e sarjetas, bem como dotou a área onde as casas estão sendo construídas, da infraestrutura necessária.

Rifaina é o município com maior intensidade de construção de casas populares na região.

Além das 120 casas do “Cantiéri” também estão sendo construídas, ao lado do empreendimento, outras cinco casas do projeto “Moradia Digna”, executado pela secretaria de Assistência Social, destinadas a famílias de baixa renda.

Outro projeto já aprovado, pelo sistema GRAPOHAB, é o de mais 50 casas da CDHU, do governo do Estado de São Paulo, na mesma região.


+ Cidades