Conheça a poderosa prece para proteção, benção e purificação do lar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de março de 2016 às 22:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Peça a Deus que cuide para manter a tranquilidade e segurança de sua casa em mais um dia que se inicia

​Uma das coisas mais importantes para todas as pessoas é o seu lar, onde elas dividem momentos de alegria e cuidado com a família e aqueles que amam.

Para garantir sempre um ambiente cercado de paz, luz, felicidade e proteção, faça a oração para casa. A prece pede a Deus que Ele livre todos os males do espaço, protegendo-o dos mal feitos, da insegurança e dos maldosos.

Faça a oração logo pela manhã com muita fé ao lado de sua família para Deus em sua grandeza olhe pela sua residência.

“Meu Deus, abençoai esta casa e não deixai nenhum mal entrar. Afastai as coisas ruins, venha conosco ficar. Minha alma vos pertence, só a vós posso entregá-la. Prometo, do fundo de minha alma, só por vossa lei me guiar. Penso em vós a todo o instante, estais acima de tudo. Pelo amor que vos tenho é que eu vivo neste mundo.

Iluminai minha casa e nunca a deixai no escuro. A de minha mãe e meu pai, de meus irmãos e de todos. Abençoai cada quarto, sala e cozinha. Abençoai todo tecto, paredes e escadarias. Abençoai onde piso. Abençoai todo o dia. Abençoai esta casa como a de José e Maria. Fazei tudo espiritualmente, traga paz e alegria.

Afastai toda a tristeza, fique em nossa companhia. Dê a todos fé, amor e humildade toda a vida. Dê a todos que precisam, consciência Divina. Fazei na casa de meus pais, como fizestes no Rio Jordão. Com a água pura a santa, abençoai João. Fazei com todos os vossos filhos e com todos os meus irmãos. Ponde Luz em todas as casas, acabai com a escuridão.  Usai todo o vosso poder, cuide sempre desse lar. Fazei com que todos se unam e possam sempre se amar. Não esquecei um só dia, de vir nos visitar. Sentai connosco na mesa, quando formos nos alimentar. Deus de amor, meu Pai eterno, jamais esquecei de nós.

Ajude em todas as casas crianças, pais e avós.

Aceitai o meu pedido, eu confio em vós. Não deixai ninguém sofrer, nunca nos deixai a sós.

Abençoai esta casa como abençoastes tudo aqui.

Prometo de coração sete vezes repetir: “Meu Deus, eu Vos amo, vivo somente para Vós. Vossa lei e mandamentos sempre hei-de seguir.” Amém.