Conheça 5 alimentos que conseguem absorver energia negativa e saiba como usá-los!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 26 de março de 2022 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alguns alimentos são antigos remédios que podem ajudar a afastar a energia negativa e abrir caminho para a prosperidade e a positividade

Alguns alimentos conseguem neutralizar e eliminar as energias negativas

 

Você já se viu presa em uma situação na qual, apesar de todos os seus esforços, nada parece dar certo?

De acordo com astrólogos e especialistas em cura, isso geralmente acontece devido à presença de energias negativas ao seu redor.

No entanto, esses especialistas também acreditam que alguns alimentos são antigos remédios que podem ajudar a afastar a energia negativa e abrir caminho para a prosperidade e a positividade — se você utilizá-los da maneira certa.

Conheça 5 alimentos que absorvem energia negativa e como usá-los

Limões

Manter três limões em uma garrafa de vidro cheia de água pode remover todo tipo de energia negativa do seu espaço de trabalho e atrair energia positiva.

Da próxima vez que você passar por um momento difícil no trabalho, vale a tentativa.

Sal

Existem várias maneiras de usar o sal para manter as energias negativas afastadas. Alguns astrólogos acreditam que adicionar o ingrediente à água de limpeza da casa pode ajudar a absorver o efeito negativo das energias.

Acredita-se também que manter uma tigela de sal no canto leste da casa traz positividade, foco e prosperidade para a família.

Uma tigela pode ser posicionada, ainda, em seu escritório ou área de estudos para melhorar a concentração.

Canela

Colocar paus de canela no lugar onde você guarda seu dinheiro pode ajudar a remover qualquer negatividade financeira de sua vida.

Especialistas em cura acreditam que o tempero também possa ajudar a melhorar as condições de saúde — como a insônia, se você colocar alguns paus de canela debaixo do travesseiro. Isso ajuda a acabar com os pesadelos e pode ajudar a trazer positividade e prosperidade.

Folha de louro

Segundo a crença popular indiana, queimar algumas folhas de louro em uma panela pode remover as energias indesejadas e trazer paz para o lar.

Sementes de mostarda

Outro remédio tradicional indiano, acredita-se que espalhar sementes de mostarda aleatoriamente pela casa pode afastar qualquer tipo de negatividade da casa.

Diz-se também que este truque ajuda a proteger a família de grandes problemas.

*Informações Isto É