Congresso Espírita de Franca é neste sábado (25), com imersão na Doutrina Espírita

  • Robson Leite
  • Publicado em 25 de novembro de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

1º Conespifran terá palestras com Alexandre Caldini, Irvênia Prada, Juselma Coelho e a médium Maira Rocha, além de atrações artísticas

Fernando Palermo, presidente do Idefran, que realiza o 1° Conespifran

Acontece neste sábado, dia 25 de novembro, o 1º Conespifran (Congresso Espírita de Franca), realizado pelo Idefran (Instituto de Divulgação Espírita de Franca), com apoio da USE (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo) Intermunicipal de Franca.

Com o tema Moralidade e Conhecimento – Asas da Evolução, o encontro promete uma imersão e momentos de reflexão sobre a Doutrina Espírita.

Para abordar temas sobre o espiritismo, o 1º Conespifran contará com convidados renomados e também apresentações artístico culturais entre as palestras.

O evento será das 8h30 às 19h15, no CECAP (Centro Esportivo, Cultural e Artístico Pestalozzi), localizado na Fundação Educandário Pestalozzi.

Público interessado

São esperadas em torno de 800 pessoas para assistir às palestras de Alexandre Caldini, Irvênia Prada, Juselma Coelho e a médium Maira Rocha, além das atrações musicais com César Tucci, Coral Sol Maior, Eduardo Gibelli, Moacyr Camargo e Saulo França.

Os interessados em participar do evento podem adquirir os convites pelo site “quero2ingressos.com.br” ou presencialmente na livraria do Idefran, localizada na rua Major Claudiano, 2.185, Centro, e na WR Papelaria, na rua Cuba, 1.397, no Jardim Consolação. Crianças e jovens até 15 anos têm entrada gratuita.

Além da promoção do conhecimento e da espiritualidade, o 1º Conespifran terá um caráter beneficente, com doação da renda obtida para o Hospital Psiquiátrico Allan Kardec, que completou 101 anos e se destaca pelo atendimento de excelência que oferece a Franca e região na área da Saúde.

Convites:

Livraria do Idefran – Rua Major Claudiano, nº 2185, Centro

WR Papelaria, – Rua Cuba, nº 1397, Jardim Consolação

Site: quero2ingressos.com.br