Confusão no Jardim Paulistano entre ex-casal termina na delegacia

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de março de 2016 às 18:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Separado há 12 anos, eletricista diz que foi avisado pelos vizinhos que a ex estava em sua casa levando tudo

Confusão aconteceu no Jardim Paulistano, em Franca

Uma confusão entre um ex-casal na Rua Servero Braga no Jardim Paulistano, em Franca, terminou na delegacia.

Um eletricista de 51 anos procurou o 3º DP para denunciar a ex-mulher, uma dona de casa de 51 anos, atualmente morando em Itirapuã (SP).

O homem contou que foi casado e se separou judicialmente há 12 anos e que foi feita a partilha dos bens. Mas, segundo o seu depoimento, a ex nunca aceitou o fato de ter ficado sem a casa e vive o atormentando. No dia primeiro deste mês, ela foi até a casa do eletricista e tentou subtrair todos os móveis e eletrodomésticos da casa, colocando-os dentro de um carro.

A vítima só tomou conhecimento do fato através dos vizinhos que ligaram avisando sobre o furto. Quando chegou em casa, segundo ele, foi agredido com socos e chutes. Sem muito o que fazer, ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local.

A mulher que se mostrava bastante alterada, foi embora e deixou os móveis e os outros objetos para trás. Na delegacia, o eletricista contou que sua ex postou fotos em uma rede social dizendo que foi espancada por ele, fato que a PM não confirma.

O eletricista exibiu em sua rede social um conteúdo com fotos em que ela supostamente teria se auto-lesionado, e também foto em que ela aparece com uma arma.


+ Segurança