Formula Chopp

Confira programação e público para a 1ª dose de vacina contra covid em Franca hoje

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de junho de 2021 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do público que vinha sendo atendido em Franca com a 1ª dose de vacina contra covid, pessoas acima de 58 anos também serão imunizadas nesta 4ª

Novo público é incluído na vacinação da covid-19 em Franca nesta quarta-feira, 16

 

A partir desta quarta-feira, 16, a Secretaria de Saúde de Franca começa a imunizar com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, as pessoas com 58 anos ou mais, sem comorbidades.

O atendimento será prestado na Escola Sesi da Vila Santa Cruz (com acesso pela Av. Eliza Verzola Gosuen – portão 10) e UBS do Horto, no horário das 07h30 às 16h, mediante a distribuição de senhas e a apresentação de um documento de identidade com foto e o CPF.

Para otimizar o atendimento é importante que o interessado faça o pré-cadastro pelo Whatsapp (11) 95220-2923 ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.

1ª Dose – Gestantes e Puérperas

Para as gestantes em qualquer idade gestacional e puérperas (até 45 dias pós-parto), com idade de 18 anos ou mais, com ou sem comorbidades, a aplicação da primeira dose (Coronavac) prossegue nesta quarta-feira, no período das 07h30 às 16h, na UBS Paulistano, mediante a apresentação de original e cópias para o cartão de Pré-Natal, receitas ou laudo médico para as gestantes.

Já as puérperas deverão levar original e cópia da certidão de nascimento da criança, além de um documento de identidade com foto e o CPF, que são prioritários para todos os públicos.

1ª Dose – Trabalhadores da Educação com 18 anos ou mais

Os profissionais da área de Educação, com idade de 18 anos ou mais, continuarão sendo atendidos, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na UBS da Estação.

As pessoas que tiveram as letras iniciais nos nomes de I a L, serão atendidas das 07h30 às 11h30 e para as iniciais M a O, a aplicação da vacina será das 11h30 às 16h, mediante a apresentação de comprovante de cadastro, contendo o QRCode para o recebimento da dose, além do documento de identidade com foto e o CPF.

Antes de comparecerem ao posto de vacinação, os interessados deverão efetuar o cadastro, acessando o link https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, onde será emitido um comprovante que deverá ser, obrigatoriamente, apresentado no ato da vacina.

1ª Dose – Profissionais de Saúde de 30 anos ou mais

Nesta quarta-feira, poderão ser imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os profissionais de saúde, com 30 anos ou mais, nas UBS Paulista e Guanabara, das 07h30 às 16h.


+ Saúde