Confira a agenda da vacinação contra covid para profissionais da Educação e Saúde

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de junho de 2021 às 08:30
  • Modificado em 15 de junho de 2021 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Franca, profissionais da Educação acima de 18 anos e profissionais da Saúde acima de 45 anos, recebem 1ª dose da vacina contra covid em Franca

Profissionais da Educação acima de 18 anos e da Saúde acima de 45 anos, recebem 1ª dose da vacina contra covid

 

Continuarão sendo atendidos nesta terça-feira, 15, os profissionais da área de Educação, com idade de 18 anos ou mais, para a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

As pessoas que tiveram as letras iniciais nos nomes de A a D, serão atendidas na UBS Estação, das 07h30 às 13h e para as iniciais E a H, a aplicação da vacina será das 13 às 16h, mediante a apresentação de comprovante de cadastro, contendo o QRCode para o recebimento da dose, além do documento de identidade com foto e o CPF.

Antes de comparecerem ao posto de vacinação, os interessados deverão efetuar o cadastro, acessando o link https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, onde será emitido um comprovante que deverá ser, obrigatoriamente, apresentado no ato da vacina.

1ª Dose – Profissionais de Saúde de 45 anos ou mais

Nesta terça-feira, também poderão ser imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os profissionais de saúde, com 45 anos ou mais, nas UBS Paulista e Guanabara, das 07h30 às 16h.


+ Saúde