Confira os shows que vão movimentar o palco da Expoagro neste sábado, 22

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 21 de maio de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A 51ª edição da Expoagro Franca promete um sábado agitado com atrações de peso, visando agradar todos os públicos

A dupla Maiara e Maraisa subirão ao palco da Expoagro 2022 neste sábado, 22

 

A 51ª edição da Expoagro Franca promete um sábado agitado com atrações de peso. Visando agradar todos os públicos, o show da dupla Maiara e Maraisa será às 18h30.

Em seguida, sobe ao palco a dupla Netto e Henrique e após o cantor Gustavo Mioto. Na madrugada, o agito será na Boate Privilege Music.

Durante o dia, a movimentação é em torno da tradicional prova dos Três Tambores, será a sétima etapa do Torneio, com premiação em dinheiro. A estimativa também é de grande público.

Já à noite promete muita música boa e grandes sucessos na voz das patroas que encantam e fazem o público se emocionar. Além disso, a festa terá o agito da dupla Netto e Henrique.

O cantor Gustavo Mioto também sobe ao palco trazendo os hits do sertanejo, com o seu repertório de sucessos. E para encerrar a balada oficial da festa está repleta de atrações.

A organização da Expoagro 2022 reitera que a presença de menores de 18 anos só é liberada mediante a presença e acompanhamento dos responsáveis, em todos os dias da feira.

E, reforça ainda a importância da compra de ingressos nos pontos oficiais, na bilheteria do Parque Fernando Costa e no site oficial https://quero2ingressos.com.br/, para evitar transtornos ou qualquer outro problema na entrada do evento.


+ Cotidiano