Condomínios Terra Brasil, Morada dos Sonhos e Vereda serão asfaltados

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 18 de novembro de 2020 às 22:42
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após a eleição, Katiuscia Leonardo anuncia inicio do processo licitatório para pavimentar condomínios rurais

O investimento será de R$ 1 milhão de reais, recursos que foram conseguidos por meio de uma emenda parlamentar com o partido político do senador Ayrton Sandoval

Sem perder tempo, pois tem muitos desafios em sua cidade, a prefeitas reeleita por Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo assinou nesta quarta-feira (18) autorização para abertura de licitação para a contratação de empresa para a realização de pavimentação asfáltica nos bairros: Terra Brasil, Vereda dos Cristais e Morada dos Sonhos.

O processo de pavimentação desses condomínios era um antigo sonhos dos moradores desses locais. O processo de investimento estava no Plano de Governo para 2021-2024.

O convênio cadastrado no Ministério do Desenvolvimento Regional pelo número 874085/2018 foi assinado no final de 2018 e aguardava a complexa aprovação dos projetos de engenharia, licenciamento ambiental e comprovação de domínio do município, concluído nos últimos dias, dessa forma recebemos a autorização para licitação.

O investimento será de R$ 1 milhão de reais, recursos que foram conseguidos por meio de uma emenda parlamentar com o partido político do senador Ayrton Sandoval (MDB) e o Deputado Federal, Baleia Rossi.

A previsão para o início das obras será para assim que encerrar o período de contratação da empresa responsável pela execução, explicou a prefeita reeleita.

Assim como aconteceu em 2018 com a Vicinal Argemiro Leonardo ( Estrada do Caetitu) , essa importante e nova obra vai trazer mais conforto e segurança para as centenas de pessoas que moram nesses bairros, melhorar o trânsito e trazer valorização a todas as propriedades.


+ Cidades