Concursos públicos em Franca: 9.900 candidatos devem realizar provas no domingo, 24

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de março de 2024 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Concurso 01 foi o que registrou a maior quantidade de interessados, 7.172 pessoas, seguido do 04, com 2.383 candidatos

Provas serão aplicadas no domingo, 24, em diversos locais

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Franca publicou no Diário Oficial do Município, os editais de convocação para as provas objetivas dos seis Concursos Públicos.

Também foram publicados os editais de candidatos que apresentaram laudo médico de deficiência, inscritos como negros e a relação de todas as pessoas inscritas.

As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2484-16032024.pdf.

Ao todo, 9.990 pessoas se inscreveram para os processos e estão aptas a realizar a avaliação marcada para o domingo, 24, nos períodos da manhã e tarde, em várias escolas da cidade.

O Concurso 01 foi o que registrou a maior quantidade de interessados, 7.172 pessoas, seguido do 04, com 2.383 candidatos.

A Comissão Organizadora orienta que os candidatos estejam nos locais de prova, com 30 minutos de antecedência, munidos do documento original de identidade e dentro do prazo de validade, sendo: RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM, etc); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

O interessado poderá consultar o local de prova, nas listas que serão afixadas nos locais de avaliação ou pelo link https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/810.

Concurso 01

Para o Concurso Público 01/24, que conta com 7.172 candidatos, as provas objetivas serão realizadas neste domingo, 24, divididas em dois períodos, em várias escolas e universidades.

No período da manhã, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 08h30, para o emprego de ‘Enfermeiro 30/40h’, os candidatos que tiveram os nomes com as iniciais de A a M, realizarão as provas na Escola Estadual Homero Alves (rua Voluntários da Franca, 2.127 – Centro).

Os pretendentes que tiverem as iniciais de N a Z farão o exame na Escola Estadual Mário D’ Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação com entrada pela rua Peru, s/nº).

Para o cargo de ‘Escriturário’, iniciais de A a J, as provas serão aplicadas na Escola Estadual João Marciano de Almeida (Rua Espírito Santo, s/nº – Vila Aparecida) e as pessoas com iniciais de K a Z, na UNI-FACEF – UNIDADE I (avenida Major Nicácio, 2.433 – São José).

As pessoas que se inscreveram para ‘Supervisor de Campo PPI/VS’ farão a avaliação na Escola Estadual Barão da Franca’ (rua Francisco Marcolino, 875 – Vila Santos Dumont, com entrada pela Travessa Augusta, s/nº).

Para ‘Inspetor de Alunos’, com iniciais de A a I, as provas serão aplicadas na Escola Estadual Torquato Caleiro (rua Líbero Badaró, 1.150 – Centro, com entrada pela rua Major Claudiano). Já para as iniciais de J a Q, os exames serão na Escola Municipal Professor Antônio Sicchierolli (rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 – Jardim América) e de R a Z, na Escola Estadual Professor Dante Guedine Filho (rua Dionízio Facioli, 1.272 – Vila França com entrada pela rua José Augusto Baldassari, s/nº).

No período da tarde, a abertura dos portões será às 13h30 e fechamento às 14 horas.

Para o emprego de ‘Agente de Saúde Pública – PSF’, as provas serão feitas na UNI-FACEF – UNIDADE I (avenida Major Nicácio, 2.433 – São José).

Farmacêutico e Técnico em Rádio X terão os exames na Escola Estadual Mário D’Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação, com entrada pela rua Peru, s/nº).

Analista de Sistemas, ‘Assistente Social’ e ‘Fonoaudiólogo’ farão as provas na Escola Estadual ‘Torquato Caleiro’ (rua Líbero Badaró, 1.150 – Centro com entrada pela rua Major Claudiano, s/nº).

Os candidatos a ‘Biomédico’ deverão comparecer na Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza’ (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Para os empregos de ‘Cirurgião Dentista’, ‘Nutricionista’, ‘Técnico em Contabilidade’, ‘Técnico em Enfermagem’, as provas serão realizadas na Escola Estadual João Marciano de Almeida (rua Espírito Santo, s/nº – Vila Aparecida).

Coveiro, ‘Encanador’ e ‘Pedreiro’ terão as avaliações na Escola Estadual Torquato Caleiro (rua Líbero Badaró, 1.150 – Centro com entrada pela rua Major Claudiano, s/nº).

Telefonista terá o exame na UNI-FACEF – UNIDADE II (avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2.400 – São José).

Para as funções de ‘Mecânico’, ‘Pintor’ e ‘Técnico em Informática’, as provas serão aplicadas na Escola Estadual Professor Dante Guedine Filho (rua Dionízio Facioli, 1.272 – Vila França com entrada pela rua José Augusto Baldassari, s/nº).

Psicólogo terá a prova na Escola Estadual Homero Alves (rua Voluntários da Franca, 2.127 – Centro)

Concurso 02

Para o Concurso 02, destinado para ‘Médicos Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Ginecologista/ Obstetra, Ortopedista Infantil, Pediatra, Otorrinolaringologista e Saúde Ocupacional”, as provas estão marcadas para a Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº), com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 08h30.

Concurso 03

Também destinado para ‘Médicos Emergencialista Clínico Geral, Fisiatra, Gastroenterologista, Geriatra, Nefrologista, Oftalmologista e Urologista’, as avaliações do Concurso 03, serão aplicadas no período da manhã, com abertura dos portões às 8 e fechamento às 08h30, na Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Concurso 04

No período da manhã, com os portões abrindo às 8 horas e fechamento às 08h30, os candidatos ao emprego de ‘Professor PEB I – Educação Básica, com iniciais de A a L’ farão as provas na UNI-FACEF – UNIDADE II (avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2.400 – São José).

Os nomes iniciados com M a Q, terão as provas na Escola Estadual Barão da Franca (rua Francisco Marcolino, 875 – Vila Santos Dumont com entrada pela Travessa Augusta, s/nº).

Para as iniciais de R a Z, os exames serão na Escola Estadual Mário D’Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação com entrada pela rua Peru, s/nº).

À tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14 horas, os candidatos para as funções de ‘Operador de Máquinas’ e ‘Supervisor de Ensino’ terão as avaliações na Escola Estadual Dante Guedine Filho (rua Dionízio Facioli, 1.272 – Vila França com entrada pela rua José Augusto Baldassari, s/nº).

Pedagogo e ‘Professor PEB II – Educação Física’ farão as provas na Escola Municipal Professor Antônio Siccheroli (rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 – Jardim América).

Professor PEB II – Inglês’ na Escola Estadual Mário D’Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação com entrada pela rua Peru, s/nº).

Professor PEB II – Educação Artística terão os exames na escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Concurso 05

As provas objetivas do Concurso 05 serão aplicadas no período da manhã, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 08h30, para as funções de ‘Auxiliar de Saúde Substituto’, ‘Médicos Gastroenterologista Substituto, Dermatologista Substituto, Mastologista Substituto, Pneumologista Substituto’ e ‘PEB II – Educação Física Substituto’, na Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Concurso 06

No Concurso 06 destinado para ‘Guarda Civil – 1ª Classe’, as provas serão aplicadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14 horas, na Escola Estadual Barão da Franca (rua Francisco Marcolino, 875 – Vila Santos Dumont com entrada pela Travessa Augusta, s/nº).


+ Concursos