Concurso público para cargos substitutos em Franca terá provas neste domingo, 03

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 2 de julho de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quase 1.400 candidatos estão inscritos no concurso público da Prefeitura de Franca e devem fazer as provas neste domingo, 03

Provas serão realizadas na Uni-Facef pela manhã e à tarde

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Franca alerta aos 1.383 candidatos inscritos, que as provas objetivas do Concurso Público 04/22 para os cargos substitutos serão realizadas neste domingo, 3, nos períodos da manhã e tarde, na Unidade II, do do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef). A organização do concurso está a cargo do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

No período da manhã, com a abertura dos portões às 8h e fechamento, meia hora depois, está prevista a aplicação das avaliações para as funções de Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro Substituto, Professores Substitutos PEB I de Educação Básica, Educação Especial e Educação Musical, Professores Substitutos PEB II Educação Artística, Educação Física, Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Profissional IEC- PPI/VS Substituto, Psicólogo Substituto e Técnico em Enfermagem-PPI/VS Substituto.

Já no período da tarde, a partir das 13h, estão sendo convocados os candidatos aos cargos de Agente Saúde Pública – PSF Substituto, Enfermeiro – PPI/VS Substituto, Escriturário Substituto, Médicos (todos), Técnico em Raio X Substituto e Técnico em Enfermagem Substituto para efetuarem a avaliação, no mesmo local, com o fechamento dos portões às 13h30.

A Comissão Especial do Concurso Público orienta os candidatos para que verifiquem, com antecedência, o local onde realizarão o exame, que pode ser consultado pelo endereço http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/666 , inserindo o número de CPF e data de nascimento e compareçam ao local, com antecedência mínima de 30 minutos, com o objetivo de evitar possíveis transtornos.

Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões. As provas terão duração de três horas.

Os inscritos deverão apresentar um documento original de identidade, como (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo, por meio de smartphone ou Passaporte, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul.

Ao ingressar no local de realização das provas, a pessoa deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso.

É recomendável que os candidatos utilizem máscara de proteção e levem garrafa de água potável para consumo próprio.


+ Concursos