Concurso para diretores de escolas em Franca já tem notas e classificação prévia

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo o edital do Processo Seletivo 04/21, estão classificados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 60% na avaliação

Notas e classificação prévia do processo seletivo já estão disponíveis

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na última quarta-feira, 16, no Diário Oficial do Município, os editais do Processo Seletivo Interno 04/2021, que visa a contratação de pessoal para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola.

As publicações apresentam a decisão de recursos de gabaritos, divulgação das notas das provas objetivas, aplicadas no dia 30 de janeiro, por ordem alfabética, notas da prova de títulos e a classificação prévia com os critérios de desempate.

Os documentos poderão ser consultados pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1978-16022022.pdf .

Segundo o edital do Processo Seletivo 04/21, estão classificados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 60% na avaliação e tiveram os títulos avaliados e somados ao total da nota obtida na prova escrita.

Para os candidatos que não apresentaram títulos não haverá desclassificação.

Os editais oferecem o prazo de dois dias úteis, a partir desta quinta-feira, 17, onde os candidatos que discordarem dos resultados, poderão apresentar recursos, que deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected], com o assunto “Recurso – Processo Seletivo 04/2021′ até às 17h do dia 18, próxima sexta-feira.

A Secretaria de Administração destacou que foram aprovadas 16 candidatas neste processo seletivo, que serão convocadas e contratadas, após a homologação da seleção.

Um novo edital já está programado para ser publicado ainda neste mês, visando o preenchimento das demais vagas.

O processo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Ao todo são 40 vagas, sendo uma destinada para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM).

A carga horária será de 40 horas semanais e o salário R$ 5.239,75.


+ Concursos