Concurso para Agente de Organização Escolar, em Franca: inscrições terminam em 28/03

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 25 de março de 2024 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 28 de março de 2024, mediante o preenchimento de um formulário online

A Diretoria de Ensino da Região de Ensino de Franca realiza um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer à oportunidade, é necessário que o candidato tenha ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.320,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 28 de março de 2024, mediante o preenchimento de formulário online.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 13 de abril de 2024, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

Segundo o portal PCI Concursos, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


+ Concursos