Concessionária de pedágio doa 120 cobertores para famílias de Batatais e de Restinga

  • Marcia Souza
  • Publicado em 10 de junho de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Postos de pedágio e da Arteris em toda a região funcionam como pontos de recebimentos de cobertores para pessoas carentes

Postos de pedágio e da Arteris em toda a região funcionam como pontos de recebimentos de cobertores para pessoas carentes

A Arteris ViaPaulista entregou nesta semana 180 cobertores para os Fundos Sociais de três municípios no trecho de concessão.

Foram doados 60 cobertores para cada Fundo em Batatais e Restinga, na região de Franca e Itaporanga.

A ação faz parte da campanha Inverno Solidário que tem apoio da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

“Atuar de forma sustentável e contribuir com as comunidades é um dos compromissos da Arteris. Ficamos contentes em participar dessa iniciativa e assim ajudar quem mais precisa”, comenta o diretor de Operações, Ricardo Gerab.

Campanha Inverno Solidário

Além das doações, a concessionária se une a campanha Inverno Solidário 2021 promovida pelo Fundo Social de São Paulo dispondo de 17 pontos de coleta nas rodovias administradas, alguns em nossa região.

O intuito é incentivar a doação de cobertores novos para ajudar a população em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.

A campanha, realizada desde 2020, visa arrecadar cobertores novos de microfibra ou poliéster, que possuem maior durabilidade e são laváveis.

As doações recebidas são destinadas a entidades sociais, centros de acolhida e pessoas em situação de rua em todos os municípios do Estado de São Paulo.

O público da campanha são pessoas em situação de vulnerabilidade social conforme critérios utilizados pelos municípios e entidades parceiras.

Onde doar na região

Cândido Portinari

SAU Jardinópolis – km 322,770 (norte) da SP-334
SAU Brodowski – km 336,300 (sul) da SP-334
SAU Batatais – km 365,840 (sul) da SP-334

Ronan Rocha

SAU Patrocínio Paulista – km 12,500 (oeste) da SP-345


+ Comportamento