Concerto Celebrar é a atração desta terça, 22, no Teatro Municipal de Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 23:20
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo será apresentado pela Orquestra Sinfônica de Franca, sob a batuta do maestro Nazir Bittar

O público prestigiou em grande número, respeitando as limitações de 40% de presença por medida de prevenção a Covid-19, a abertura da Semana do Natal, com uma história natalina demonstrada no palco pelos grupos Vem Dançar e TBC, na tarde e noite do último domingo no Teatro Municipal. 

Essa exibição fez parte da programação elaborada pela FEAC e Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer que terá seu ápice na noite dessa terça-feira, 22, com o Concerto da Orquestra Sinfônica de Franca, no mesmo local, a partir das 20h30.

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados previamente, tanto nas bilheterias uma hora antes ou na Casa da Cultura. 

A novidade do Concerto Celebrar nesta terça-feira é que o mesmo será transmitido ao vivo, pelas redes sociais da ACIF, entidade apoiadora da Orquestra, podendo ser assistido de casa pelo público.

A OSF (Orquestra Sinfônica de Franca) ocupará o palco do Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 20h30 com o concerto “Celebrar”. 

O programa contará com obras de Beethoven, Mozart, Verdi e outros gigantes da música clássica que se encontrarão sob a batuta do maestro Nazir Bittar. 

O evento será transmitido, ao vivo, pelas páginas da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) no Facebook e Youtube.

*Crédito da foto: Wilker Maia/ACIF


+ Cultura