Como um tweet e 280 palavras desencadeou um romance entre estranhos, e um casamento!

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 3 de novembro de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eles ficaram noivos e, em outubro de 2022, Rachel atualizou o Twitter sobre o status do relacionamento que começou com um simples tweet

Você nunca sabe quando ou onde encontrará o amor da sua vida.

Rachel Moore provavelmente não estava pensando em se casar quando viu um cara fofo em um vídeo feito pelo YouTuber @JaredDines. 

Ela apenas achou que ele era bonito, então ela pensou, ‘por que não?’ e disparou um tweet para o criador do conteúdo pedindo ajuda para rastrear o homem.

Não demorou muito para o cara do vídeo, cujo nome é Chris Gazel, espionar a mensagem de Rachel e clicar em responder.

Diálogo

“Ei, sou eu”, escreveu ele.

“Ei, você quer ser amigo?” Rachel perguntou.

“Ei, sim”, ele respondeu.

Segundo o portal Inspire More, os dois de fato se tornaram amigos – e mais um pouco! Eles embarcaram em um relacionamento de longa distância que durou os quatro anos seguintes, fazendo viagens para preencher a lacuna que a internet não conseguia alcançar.

Noivado e casamento

Em junho passado, eles ficaram noivos e, em outubro de 2022, Rachel atualizou o Twitter sobre o status do relacionamento que começou com um simples tweet.

Aliás, Rachel é uma escritora que escreve, você adivinhou, comédias românticas! No entanto, mesmo um autor não poderia prever o que esse tweet significaria para ela e Chris a longo prazo.

Depois que o Twitter enlouqueceu com a notícia de seu casamento, Rachel atualizou seu Instagram com fotos e mais detalhes sobre o relacionamento deles.

“Você já conheceu o amor da sua vida e criou quatro anos de memórias favoritas, tudo graças a um tweet de 280 caracteres?” ela escreveu na legenda . 

Apaixonados

“Em 3 de agosto de 2018, eu “não tinha ideia” de que meu irmão mais novo ia me mostrar um vídeo do YouTube depois do trabalho ou que esse vídeo me levaria ao relacionamento de longa distância para construir uma vida juntos, no tipo de amor que eu sempre sonhei. Mas aqui estamos. Feliz aniversário para o pequeno tweet que poderia.”

Ela até compartilhou algumas fotos de casamento.


+ Comportamento