Como está não dá para ficar: Cássia e Delfinópolis pedem melhorias no acesso à balsa

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 21 de janeiro de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As autoridades dos dois municípios (e de outros) querem pelo menos a terceira faixa na rodovia de acesso ao porto da balsa

Autoridades de Cássia, Delfinópolis e do DER-MG discutem melhorias no acesso ao porto da balsa

Estiveram reunidos na manhã do último dia 18, no Porto de Delfinópolis, os vereadores Luiz Adriano de Souza Machado (Priminho) e John Lennon Cardoso Pereira (Tião Lennon), juntamente com a prefeita de Delfinópolis, Sueli Lemos, e sua equipe, com o coordenador da Unidade Regional do DER, Engenheiro Gaspar Ponciano da Silva.

Segundo Priminho, o objetivo do encontro foi discutir a implantação de melhorias no acesso ao porto.

“Entre os assuntos, foi solicitado a construção de uma terceira faixa na Rodovia LMG-856, de maneira que deixe mais seguro as vias de acesso na área de embarque e desembarque para travessia por balsas” disse.

Segundo a prefeita Sueli Lemos, a terceira faixa é necessária, pois os veículos aguardam em fila e ocupam toda a pista, tendo a necessidade de veículos usarem a contra mão para chegar até as lanchonetes, embarcar ou desembarcar as pessoas nas balsas.

“Queremos um planejamento efetivo para a construção desta terceira faixa, e com muito trabalho e força de vontade chegaremos lá” ressaltou.

Também marcaram presença representando o município de Cássia, Ezequias Souza Rodrigues (Chefe de gabinete), Luiza Parreira Izidoro (Secretária de Obras e Infraestrutura) e Valter Ferreira Almeida (Coordenador da Defesa Civil).


+ Cidades