Como assistir a Netflix sem interrupção no plano com anúncios: este é o segredo

  • Nene Sanches
  • Publicado em 11 de junho de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O plano com anúncios da Netflix é uma alternativa mais econômica para os usuários que desejam aproveitar o serviço de streaming.

Desde o lançamento de seu plano de assinatura com anúncios em novembro de 2022, a Netflix tem oferecido uma opção mais acessível para os usuários desfrutarem de sua vasta biblioteca de conteúdo.

Por um valor reduzido, os assinantes têm acesso ao serviço de streaming, mas precisam lidar com a inserção de comerciais durante a reprodução dos filmes e séries.

Para acessar a Netflix sem anúncios, mesmo no plano com essa modalidade,.

Basta seguir alguns passos simples:

Primeiro, vá até o painel localizado no topo direito da tela, onde sua foto de perfil está visível;

Em seguida, clique em “Gerenciar Perfis”;

Posteriormente, selecione “Adicionar Novo Perfil”;

Ao criar um novo perfil, marque a opção “Criança”;

Sem interrupção

Dessa forma, você terá acesso ao conteúdo da Netflix sem ser interrompido por anúncios.

O plano com anúncios da Netflix é uma alternativa mais econômica para os usuários que desejam aproveitar o serviço de streaming. Com um valor mensal de R$18,90, esse plano oferece qualidade de imagem em alta definição (HD), permitindo uma resolução de até 1080p.

Além disso, é possível assistir em duas telas simultaneamente e desfrutar de uma ampla variedade de conteúdo, embora com acesso limitado ao catálogo completo da plataforma.

Como são os anúncios na Netflix?

Em relação aos anúncios, eles são exibidos de forma moderada. Em média, a cada uma hora de conteúdo assistido, o assinante é exposto a cerca de 4 a 5 minutos de comerciais.

Segundo o Canal Consulta Pública, esses anúncios têm duração de 15 a 30 segundos e são exibidos tanto antes quanto durante a reprodução dos filmes e séries disponíveis no streaming.

Embora a introdução de anúncios na Netflix possa ser um ponto de discordância entre os usuários, a opção de ocultar as propagandas ao utilizar perfis kids oferece uma solução conveniente para aqueles que preferem desfrutar de seu conteúdo favorito sem interrupções comerciais.


+ Tecnologia