Comitiva da Câmara visita Lar São Vicente e promete ajudar entidade com verbas

  • Marcia Souza
  • Publicado em 18 de março de 2025 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidente da Câmara, Daniel Bassi, destaca os 120 anos de serviços prestados em Franca

Uma comitiva de vereadores visitou, nesta segunda-feira, o Lar São Vicente de Paula, uma das mais respeitadas e tradicionais instituições filantrópicas de Franca.

Este ano, o Lar São Vicente completará 120 anos de história e serviços prestados para a população, sobretudo os idosos de Franca, com acolhimento e cuidados especializados.

“Atualmente, são 50 idosos, a maioria custeada pela própria instituição, com muita qualidade e total humanização. Merece todo o nosso respeito”, afirmou o presidente da Câmara, Daniel Bassi.

Compareceram à visita, além de Daniel Bassi, os vereadores Marília Ferreira, Walker Bombeiro, Marcelo Tidy e Leandro Patriota.

Os parlamentares também se comprometeram a auxiliar financeiramente o Lar São Vicente com a destinação de emendas impositivas. “São muito importantes para nossos idosos, para nossa cidade”, completou Bassi.


+ Cotidiano