Com três atletas convocados para a Seleção, Sesi Franca tem intervalo pelo NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 21 de novembro de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnico Helinho e atletas Georginho, Lucas Dias e Lucas Mariano participam de jogos da Seleção Brasileira

Técnico Helinho e atletas Georginho (acima), Lucas Dias e Lucas Mariano participam de jogos da Seleção Brasileira

Passados os dois compromissos contra adversários paulistas da última semana, com vitórias contra Corinthians e Mogi, o Sesi Franca terá alguns dias de descanso pelo NBB.

A equipe lidera o campeonato nacional isoladamente, com 100% de aproveitamento, após oito vitórias consecutivas no torneio.

Depois desse jogos, a partir desta segunda-feira, o NBB será paralisado por dez dias em razão de compromissos internacionais da Seleção Brasileira.

Com vários times cedendo jogadores, o calendário no NBB previu essa pausa para não prejudicar os times que cedem atletas e membros da comissão técnica.

Meio time

No caso do Sesi Franca, três atletas foram convocados pelo treinador da seleção, Gustavinho: os pivôs Lucas Dias e Lucas Mariano e o armador Georginho.

Até mesmo no banco de reservas, o Sesi Franca ficará desfalcado, uma vez que Helinho é auxiliar técnico do selecionado brasileiro.

Os jogos do NBB voltam ao normal após o dia dois de dezembro, com o clássico entre Sesi Franca e Minas Clube, no dia dois de dezembro.


+ Basquete