Com saldo de 23 gols, partida Roberto Carlos entre Amigos reúne vários astros

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de janeiro de 2019 às 19:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time de Edmundo e Zinho leva a melhor, ganhando de 13 x 10 no estádio Palma Travassos

Ídolos brasileiros entraram campo em uma noite de disputa festiva, que garantiu bons momentos para adultos, crianças e famílias presentes no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (28). O público assistiu ao jogo entre os times “Amigos do Roberto Carlos”, com reforço do craque Kaká, e “Amigos do Edmundo e Zinho”. No placar, 13 a 10 para o time de amigos de Edmundo e Zinho. Diferentes famosos e jogadores marcaram gols durante a partida, como Kaká, Roberto Carlos (três), Edmundo (cinco), Elano, Maurren Maggi, Demétrius e MC Livinho, entre outros.

Pelo segundo ano consecutivo, a alegria do público foi mesmo ver grandes nomes do esporte, da música e da televisão em um evento com finalidade de ajudar ao próximo. “O melhor dessa partida foi unir as pessoas por uma grande causa e proporcionar um espetáculo para todos, uma festa de solidariedade”, declarou Roberto Carlos.

Time de Edmundo foi o grande campeão do torneio (Foto: Gustavo H)

Vestido de azul, o time de Roberto Carlos teve como técnico Danilo Andrade e reuniu em sua escalação, entre titulares e reservas, Sérgio Goleiro, André Santos, Rafael Vaz, Alê Oliveira, Amaral, Danilo Andrade, Elano, Felipe Araújo (cantor), Kaká, Fernando Pires (cantor), Falcão (futsal), Glauco dos Santos, Igor Liziero, Edinho, Mauricinho, Maurren Maggi e Demétrio Montanini. Já o time Amigos do Edmundo e Zinho, uniforme branco, contou com o técnico Rodrigo Barros e foi formado, também entre titulares e reservas, por Júlio Sérgio, João Cleriston, Léo Jabá, Júnior Moraes, Fábio Aurélio, MC Livinho, Edmundo, Eri Johnson, Vagner Mancini, Milene Domingues, Paulinho Massaro, Lara Dantas, Luccas Claro, Torrinha e Birinha.

Milene Domingues marcou um gol e demonstrou que mantém a mesma boa forma física em campo. “Ano passado recebi o convite, mas não pude comparecer. Este ano consegui conciliar a agenda. É muito bom estar aqui, o público é muito carinhoso, atencioso, é delicioso reencontrar amigos e nos juntar por uma causa tão nobre. É uma verdadeira festa”, disse.

A arbitragem ficou por conta de Carlos Eugênio Simon e o famoso juiz Margarida. Na beira do campo, as bandeirinhas Renata Ruel e Nadine. Considerado um dos maiores narradores brasileiros de todos os tempos, Osmar Santos também esteve presente a convite da organização do evento e recebeu uma homenagem pelo seu trabalho como locutor esportivo e radialista.

A partida em Ribeirão Preto foi organizada pelas empresas LC Eventos e RS 5 Sports.

Solidariedade e inclusão social

Parte da renda obtida com a partida será destinada ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e à AMA – Associação de Amigos do Autista, e os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Os jogadores entraram em campo acompanhados de crianças que integram o projeto social Duda Nalini, que busca garantir a participação e inclusão social desde a infância, em todos os setores. Já jovens com Síndrome de Down, vinculados à Ribdown, atuaram como gandulas e ajudantes na partida.


+ Cidades