Com reforma da Câmara, sessões com vereadores serão realizadas no formato online

  • Marcia Souza
  • Publicado em 17 de dezembro de 2023 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentares poderão votar projetos de lei fora da Câmara

A Câmara de Franca passa por reformas em sua estrutura. O investimento do Poder Legislativo será de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Serão realizadas reformas na parte estrutural, já que o prédio tem rachaduras, um dique de contenção de água de chuva no estacionamento, a construção de uma nova recepção e melhorias na parte de segurança de vereadores e munícipes.

Como as obras estão focadas no plenário, que é onde as reuniões acontecem, as sessões extraordinárias a serem realizadas durante o recesso dos vereadores, que vai até o início de fevereiro, serão de forma online.

Para isso, os vereadores terão de acessar a reunião via Zoom. Embora não haja o encontro presencial, os parlamentares são obrigados a participar ou justificar a ausência, caso contrário, terão descontado o valor dos seus salários.


+ Política