Com quase 70 mil votos, deputada Graciela se consolida como força regional

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 3 de outubro de 2022 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A deputada se colocou à disposição das entidades e lideranças políticas para ser a ligação com o futuro governo do Estado.

A deputada estadual Delegada Graciela, reeleita com 68.955 votos, avaliou que a eleição de domingo foi difícil por conta da quantidade de candidatos em Franca e afirmou que sua expressiva votação foi um reconhecimento ao trabalho que ela vem desenvolvendo no primeiro mandato.

A palavra obrigada foi a mais usada por Graciela ao comentar o resultado positivo nas urnas. “Em primeiro lugar, agradeço a Deus por ter sido reeleita. Deus é o nosso mestre e permitiu a minha vitória”.

A deputada completou: “Agradeço aos eleitores de Franca e de toda a região e aos nossos parceiros que, incansavelmente, trabalharam para que a gente estivesse aqui. A vitória é de todos aqueles que estiveram junto comigo. O meu muito obrigado”.

Graciela disse que os quase 70 mil votos foram expressivos levando-se em conta que a cidade teve quase 20 candidatos a deputado estadual, além daqueles de fora que sempre buscam votos em Franca.

“Continuei sendo a candidata mais votada de Franca, a exemplo do que já havia ocorrido nas eleições de 2018. Esse resultado é um reconhecimento do nosso trabalho. Mandamos mais de R$ 20 milhões em recursos para a região”, afirmou.

A deputada se colocou à disposição das entidades e lideranças políticas para ser a ligação com o futuro governo do Estado.

“Tudo o que fiz no primeiro mandato foi de coração. Vou continuar trabalhando com toda as minhas forças e com carinho para ajudar nossas cidades e instituições”.


+ Política