Com primeiro quarto arrasador, Flamengo vence Sesi Franca e retoma liderança do NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 22 de março de 2024 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time francano está na segunda colocação do Novo Basquete Brasil

Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

A liderança do Sesi Franca no Novo Basquete Brasil durou uma rodada. Em pleno Pedrocão, o Flamengo ganhou do Sesi Franca por 88 a 73 na noite desta quinta-feira.

Com o ótimo resultado, o time carioca reassume a liderança do NBB, faltando apenas seis jogos para o fim da temporada regular. No outro jogo da noite, Bauru ganhou do Botafogo por 113 a 95.

O primeiro tempo da partida foi de domínio do Flamengo. Impulsionado pelo ótimo desempenho no perímetro, os rubro-negros abriram 17 pontos de vantagem logo no primeiro quarto e foram para o intervalo ganhando a partida por 52 a 39, mesmo com o Sesi Franca evoluindo em quadra no segundo período.

O time da capital do basquete até manteve o bom rendimento no segundo tempo. Mas com o estrago feito pelo Flamengo no primeiro período, Franca não conseguiu reverter o resultado.

A equipe francana volta à quadra no domingo, contra o quarto colocado da tabela, Vasco da Gama, e tem que vencer para se manter no páreo pela primeira colocação da fase de classificação.

Fonte: OTD – Olimpíada Todo Dia

www.otd.com.br


+ Basquete