compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Participam da próxima etapa, Roma, Aeroporto, Ypiranga, Leporace, Vila Tião, Paulistano, Planalto e Coyotes
Terminou domingo último, dia 24, a primeira fase do Campeonato Varzeano Municipal, iniciado em 16 de agosto, com vinte agremiações, organizado pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes e da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura). Nesse final de semana foram disputados oito jogos e marcados 24 gols, onde garantiram participação na fase seguinte as seguintes equipes: Roma, Aeroporto, Ypiranga, Leporace, Vila Tião, Paulistano, Jardim Planalto e Coyotes.
Os placares registrados foram os seguintes:
Rose’n Boys 2 x Roma 1
Paulistano 2 x Progresso 0
Coyotes 2 x São Luiz 0
Ypiranga 4 x 12 de Outubro 2
Portinari 0 x Vila Tião 2
Aeroporto 4 x Pavão de Ouro 2
Franca 0 x Leporace 0
Plenalto 3 x Menino da Vila 0
Com as últimas 5 vagas sendo definidas nessa que foi a última rodada da primeira fase (antecipadamente se classificaram Roma, Ypiranga e Planalto), no próximo final de semana será iniciada a segunda fase.
Os jogos
Ainda sem locais e horários definidos, o que deve ser resolvido em uma reunião dos organizadores e dirigentes nessa terça-feira à tarde, os 4 primeiros jogos previstos serão entre:
Roma x Aeroporto
Ypiranga x Leporace
Vila Tião x Paulistano
Planalto x Coyotes
Com os resultados foram rebaixados Star Noêmia, Olimpique, Só Raça e está sub-judice a situação do 12 de Outubro, dependendo de julgamento sobre o resulado de Meninos Valente e 12 de Outubro.