Com gol logo no início, Francana supera o São Carlos pelo Campeonato Paulista

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de junho de 2022 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gol marcado logo no início deu tranquilidade para o time da Francana durante todo o jogo

 

Gol marcado logo no início deu tranquilidade para o time da Francana durante todo o jogo

A Associação Atlética Francana conquistou na noite desta sexta-feira a sua primeira vitória pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A agremiação esmeraldina passou pelo São Carlos por 1 a 0 com um gol marcado por Pablo logo no início da partida, logo aos dois minutos do primeiro tempo.

O jogador da Francana aproveitou um vacilo da defesa do adversário e empurrou para as redes dando a primeira vitória em casa para o time da Veterana.

Em razão da campanha irregular realizada pelo time até o momento, as arquibancadas do estádio Lanchão ficaram praticamente vazias durante o jogo.

O time da Francana segue na quarta colocação do grupo três, mas agora com dez pontos ganhos, e terá que permanecer secando os adversários que estão à frente da classificação.

Isso porque existe uma chance matemática de classificação para o time, desde que vença os  dois jogos restantes e alguns concorrentes diretos pela classificação não somem pontos.

Neste caso, a Francana estaria entre os quatro melhores terceiros colocados do campeonato e conquistaria a classificação para as oitavas de final do estadual.


+ Esportes