Com diminuição de casos e baixa demanda, CERREC encerra atendimento em Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 25 de novembro de 2021 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Centro de Reabilitação Respiratória Pós-Covid (CERREC) encerrará suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 29

centro de reabilitação pós covid

Centro de Reabilitação Pós Covid-19 em Franca encerrará os atendimentos na próxima segunda, 29

 

Por conta da baixa demanda por atendimentos, devido à diminuição dos casos de Covid-19, o Centro de Reabilitação Respiratória Pós-Covid (CERREC) encerrará suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 29.

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), que gerencia os serviços prestados pelos profissionais, informa que todos os pacientes atendidos pela unidade, receberam alta em seus tratamentos e serão inseridos em serviços e ações nos núcleos esportivos, para o prosseguimento de atividades, que irão complementar o fortalecimento respiratório e físico, garantindo melhor qualidade de vida.

Mateus Caetano, presidente da FEAC, observou que o Centro de Reabilitação Respiratória Pós-Covid, cumpriu o seu papel naqueles momentos mais cruciais da pandemia, quando muitas pessoas puderam receber um suporte, que as ajudaram em seu processo de recuperação.

Nesse período de funcionamento da unidade, a FEAC manteve uma equipe multidisciplinar formada por profissionais de Educação Física, Fisioterapeutas, Psicólogos e Nutricionistas para o acompanhamento aos pacientes.


+ Saúde