Com cravadas espetaculares, Zu Jr, do Sesi Franca, conquista Torneio de Enterradas

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 17 de março de 2024 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogador francano é uma das promessas do basquete brasileiro

No encerramento da noite de competições individuais do Jogo das Estrelas, Zu Jr, do Sesi Franca, se sagrou campeão do Torneio de Enterradas.

Na decisão, o ala do Sesi Franca superou Victor, do Pato Basquete, para ficar com o título nesta sexta-feira (15/03), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas, os oito participantes foram sorteados em chaves de quartas de final, semifinal e final.

Os confrontos são mano a mano, com uma enterrada para cada jogador. O melhor em cada duelo na avaliação dos cinco jurados passa de fase.

Neste ano, os jurados foram: Leigh Ellis, jornalista australiano especializado em NBA; Tottus, dono do canal Tottus Dunks, especializado em enterradas e treinamentos de impulsão; Victão Basquete Pra Vida, influenciador digital e fundador do canal e da comunidade Basquete Pra Vida.

E também Jefferson William, ex-jogador com 15 temporadas de NBB CAIXA e MVP do Jogo das Estrelas 2019; e Juninho Magic Hands, jogador da Seleção Brasileira de basquete em cadeira de rodas que participou do Torneio de três Pontos deste ano.


+ Basquete