Alguns manifestantes se posicionaram contrários ao aumento do salários dos vereadores para 2025
Alguns manifestantes se posicionaram contrários ao aumento do salários dos vereadores para 2025
Na sessão da Câmara desta quarta-feira, realizada de forma extraordinária, os vereadores adiaram as votações de dois projetos de leis que estão entre os mais tranquilos votados pelos parlamentares.
São projetos de denominam duas ruas da cidade que seriam votadas mas que acabaram adiados em razão do “climão” que estava na casa de leis.
Alguns manifestantes estiveram na Câmara para protestar contra o aumentos dos salários dos vereadores, que começará a vigorar em 2025.
Os parlamentares adiaram por uma sessão o projeto do vereador Pastor Palamoni que denomina Júlio Jacometi a Rua 104 do Residencial Pouso Alegre.
Também adiaram, de autoria da vereadora Lindsay Cardoso (Cidadania) a denominação como Professora Ivany Cury Calil a Rua 110 do Jardim Arizona e de autoria do vereador Luiz Amaral a denominação de Dr. Ivan Calil a Rua 103 do Jardim Arizona.