Com bom público, chega ao fim, o Encontro Canto e Coral no Teatro Municipal

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de agosto de 2016 às 18:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentações ainda acontecem nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h30, no sábado, 20, e terminam no domingo

Desde sua abertura na última quarta-feira, 17, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, o Encontro de Canto e Coral vem registrando casa cheia todas as noites e com espetáculos de alto nível. O evento que acontece anualmente, está chegando ao seu final neste domingo, 21, quando haverá um show biográfico “AABB Revival” começando às 20h, também com entrada gratuita.

Devido a essa surpreendente presença de grande público todas as noites, cujo ápice ocorreu na quinta-feira, 18, quando dezenas de pessoas ficaram de fora, esperando o término de uma das apresentações para entrar, a recomendação dos organizadores é para que os interessados cheguem mais cedo. Não é preciso a retirada antecipada de ingressos e convites, apenas, por questão de segurança é respeitado o limite de capacidade do Teatro, de pouco mais de 420 pessoas.

 Para esta sexta-feira, 19, começando às 19h30, estão previstas as apresentações do Coral Monteiro Lobato, Coral M’Bai Ita Itá, Coral Sol Maior e Coral Lírios da Paz.

 Para este sábado, dia 20, os espetáculos também começando às 19h30, contam com o grupo Zenite Coral da USP Ribeirão Preto, Coral Tia Nina, Coral Polo ACIF – São Joaquim da Barra e Cia Vocal Enrico Nery, este tradicional por exibições em diversas cidades do país.

Fechando a programação, a apresentação única no domingo, 21, às 20h, com o Coro Experimental ABBA Revival – Um Musical Biográfico.

  


+ Cultura