Com Antônio e Alexey, Franca Basquete pega o Pinheiros em São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de agosto de 2017 às 05:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Léo Meindl e Rafael Mineiro permanecem na seleção e embarcaram para a Argentina

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o Sesi Franca Basquete colocará à prova novamente sua invencibilidade e buscará sua quarta vitória em sequência no Campeonato Paulista, diante do Pinheiros. A partida será disputada no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, a partir das 19h30.

Alexey e Antônio, que estavam com a seleção brasileira na preparação para a AmeriCup, estarão de volta para reforçar a equipe francana e já atuarão amanhã.

“O retorno desses dois jogadores vai ser muito importante, até porque não vamos poder contar com o Gruber, o Jefferson, o Léo e o Mineiro. O Alexey e o Antônio já sabem o sistema tático e estão muito bem fisicamente. Tenho certeza que ajudarão para fazermos uma grande partida e mantermos a invencibilidade”, disse Helinho.

O desfalque de Gruber se deve a uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no último jogo contra a Liga Sorocabana de Basquete. Jefferson não viajou para fazer pré-temporada em Franca, com aprimoramento da parte física. 

Já Léo Meindl e Rafael Mineiro permaneceram junto à seleção brasileira e embarcaram para a cidade de Salta, na Argentina, nesta sexta-feira, para a disputa de um quadrangular contra Uruguai, Argentina e Colômbia.

Na opinião do armador Coelho, o Sesi Franca Basquete precisa focar na defesa para conquistar o triunfo na capital paulista. “Sabemos da força ofensiva do Pinheiros. Por isso, é importante que a nossa equipe imponha uma marcação forte também. O ataque tem que continuar fluindo e nosso contra-ataque pode ser ainda mais efetivo. Estamos muito confiantes para esse jogo e vamos em busca da vitória”, afirmou

.


+ Basquete