Com agenda cheia, Isis Valverde lamenta perda de momentos com o filho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 18:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir”

Assim como várias mães, Isis Valverde precisa conciliar carreira com a maternidade. Por causa disso, alguns bons momentos ao lado do filho são perdidos. 

No Instagram, a atriz fez um desabafo sobre o assunto. “Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. 

A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes”, iniciou a famosa, que está no ar em Amor de Mãe. 

“A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. 

E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir“, lamentou a mãe de primeira viagem.

Falam que faz parte! Bom… Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa.

Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação”, continuou Isis Valverde.

Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? 

Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe, seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando“, finalizou. 

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Tentando aprender por aqui tb… Rael terá muito orgulho da mamãe amorosa e batalhadora“, afirmou Pathy Dejeus.

Que lindo“, elogiou Dandara Mariana. “Que texto lindo, é bem isso mesmo, um mix de sentimentos“, concordou uma seguidora.

Que maravilhosa, Isis. Você está lidando com isso de forma honesta e transparente e a força que sai de dentro de ti envolve o todo que não está junto“, escreveu outra


+ Um Toque a +