Com adesão ao programa Mais Ruas, Franca receberá R$ 2,5 milhões para pavimentação

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 26 de novembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa “Nossa Rua” é uma parceria entre o Governo Estadual e os municípios paulistas para a aplicação igualitária em obras de pavimentação asfáltica

Programa Mais Ruas é uma parceria com o governo do estado de São Paulo

 

O prefeito Alexandre Ferreira fez adesão ao Programa “Nossa Rua”, da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo e Franca será contemplada com o montante de R$ 2,5 milhões para a realização de obras de pavimentação asfáltica.

O Programa “Nossa Rua” é uma parceria entre o Governo Estadual e os municípios paulistas para a aplicação igualitária em obras de pavimentação asfáltica. Pela proposta, cada cidade beneficiada terá que investir o valor equivalente ao repasse estadual.

De acordo com o prefeito Alexandre Ferreira, a assinatura deste convênio vai possibilitar, que a Prefeitura execute a pavimentação de trechos e ligações importantes de ruas e avenidas na cidade, que ainda não contam com o asfaltamento, garantindo mais segurança, valorização dos imóveis e qualidade de vida para a população.

“Vamos fazer os projetos rápidos para encaminhar ao Estado e, nos próximos dias, receber esses recursos. Melhorar as condições das ruas e avenidas é um trabalho contínuo. Pegamos a cidade muito ruim, estamos trabalhando e melhorando, mas ainda tem muito a ser feito”, explicou o prefeito.

O chefe do Executivo anunciou também que, nos próximos dias, será iniciada uma nova etapa do Programa de Recapeamento e a operação Tapa-Buracos será reforçada para a recuperação da malha viária.


+ Cotidiano