MÚSICA EM SILÊNCIO

  • Fofocas Musicais
  • Publicado em 26 de setembro de 2020 às 19:03
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aos poucos alguns palcos estão voltando a apresentar seus concertos na maioria Solo.

O que vimos neste período de Quarentena ( e que ainda estamos vivendo) foi um desespero do ser humano em se conectar ao outro. Somos seres que não conseguimos viver solitariamente, por mais que isso se faça necessário de vez em quando.

A Solitude é abençoada quando aproveitamos para praticar o autoconhecimento, mas depois queremos compartilhar a vida, o amor, as conquistas, as vitórias e até as derrotas porque somos seres ‘ coletivos’.

                                

Bênção de Deus na Solitude é esta preciosidade que tanto me acolheu, abraçou, me fez chorar, agradecer, me ajoelhar e louvar. Momentos de solidão são importantes para que possamos acessar o divino.

   

No link acima vemos a entrevista do Grande Baremboim falando-nos da obra de Schumann, falando sobre acústica, enfim… tantos projetos majestosos e maravilhosos com relação à música , estão em pausa… E isso nos causa uma tristeza enorme.

Que possamos nos recordar de momentos de ‘ aglomeração musical’ e orarmos a Deus, na nossa Solitude para que possamos nos reunir em breve para degustarmos desses momentos de êxtase espiritual!

Neste link deliciem-se com André Rieu e a tamanha aglomeração de talentos, arte, beleza, que ele sempre apresentou!

Poderia estar aqui selecionando vários momentos de MÚSICA AGLOMERADA… momentos de tantas pessoas juntas em shows, concertos, corais, orquestras, mas convido você a escolher o seu gosto pessoal e se deliciar com os momentos preferidos de sua alma e mentalizarmos que tudo isso chegue ao fim para que possamos cantar muito, tocar muito em conjunto, aglomerarmos em concertos e tudo mais!

Bom dia amigos!


+ zero