Agora é natal

  • Construindo Cidadania
  • Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 18:54
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Roberto Ravagnani é palestrante, jornalista (MTB 0084753/SP), radialista (DRT 22.201), conteudista e Consultor especialista em voluntariado e responsabilidade social empresarial. Voluntário palhaço hospitalar desde 2000, fundador da ONG Canto Cidadão, da IPA Brasil e da AFINCO, Associado para o voluntariado da GIA Consultores no Chile, fundador da Aliança Palhaços Pelo Mundo, Conselheiro Diretor da Rede Filantropia, sócio da empresa de consultoria Comunidea, criador e gestor de eventos filantrópicos, porta voz pela ONU, Membro Hub One, Líder Internacional de Yoga do Riso, Conselheiro de Relações Sociais e Familiares do Instituto i. s. de desenvolvimento e sustentabilidade Humana, Diretor da rádio Tom Social e Associado da VRS Consult da Guatemala. www.robertoravagnani.com.br

O dia esperado por muitas crianças e adultos também, por que não, chegou, mas desta vez chegou com um gosto diferente, pois muitos queriam que viesse logo, outros que não chegasse tão rápido, pois este ano está sendo ainda um ano muito diferente de tudo que a maioria de nós já passou.

Com restrições, perdas, luto, confusões e o pior o medo.

Mas se eu estou escrevendo e você está lendo esta coluna ainda temos o que comemorar, estamos vivos e isto já é motivo de sobra para comemoração e agradecimentos.

Isto posto, a coluna de hoje é um agradecimento aos anjos protetores por nos permitir estar aqui e ter a oportunidade de fazer o que acreditamos e gostamos, a você meu amigo leitor que de alguma forma me da respaldo e a alegria de tê-lo em minha companhia todas as semanas, aos profissionais de todas as mídias onde minha coluna é publicada, que acreditam na importância do tema e me apoiam nesta jornada de levar esta conversa semanalmente a milhares de leitores em todo o país e em outros países, mais uma vez muito obrigado.

E quero aqui agradecer de forma muito especial a todos os voluntários que dedicam parte de suas vidas a construção de um mundo um pouco melhor de forma alegre, descontraída e o óbvio, gratuita.

Desejo a todos um Natal maravilhoso, com muita alegria, esperança e saúde e para 2021….aí são outros desejos que só vou falar na próxima semana.

Divirta-se, cuide-se e tenha um Natal com muita luz e esperança de dias melhores, isso é o que move todos os voluntários do planeta, a esperança de dias melhores e dá somente para esperar, vestimos nossa camiseta “Ser Voluntário” e vamos fazer acontecer.


+ zero