A MÚSICA EM FRANCA 22 de NOVEMBRO DIA DA MÚSICA

  • Fofocas Musicais
  • Publicado em 20 de novembro de 2020 às 15:57
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Correção da letra do Hino da Franca e vídeo com Denis Constante e Augusto Costa.

Olá amigos! Passou despercebido na correção a frase ‘ Relembrando tuas glórias passadas’.

Em alguns lugares consta a frase “Relembro tuas glórias passadas”, mas em outras consta “Relembrando tuas glórias passadas”.

Analisando com calma e em vários locais, vi que “Relembrando tuas glórias passadas, outras glórias sonhamos presentes” faz mais sentido que seja Relembrando.

Portanto, peço desculpas e ao mesmo tempo disponibilizo novamente a letra com melodias completas nas duas tonalidades: Do maior feita especialmente para flauta doce e a original em Si bemol maior bem como o vídeo gravado pelos meus alunos DENIS CONSTANTE E AUGUSTO COSTA em suas contribuições para este registro.

Reitero meus cumprimentos e agradecimentos a Douglas Passoni que fez a editoração da partitura! Um árduo trabalhador pela música em nosso país!

Parabenizo Denis Constante que fez a edição do vídeo para que pudéssemos estar aqui disponibilizando este registro para vocês, como também a dedicação do tão jovem aluno Augusto Costa que se empenhou na proposta! Parabéns a ambos! Nossa cidade os agradece!

Lembrete!

HOJE ( DIA 20) É O ÚLTIMO DIA PARA VOTARMOS NO DOUGLAS NA CATEGORIA INSTRUMENTISTA ERUDITO MASCULINO, O QUAL ELE CONCORRRE!

Vamos lá dar uma força! Um profissional ímpar!

https://www.facebook.com/culturapg1/photos/a.82116… 


+ zero