​Clube Velha Guarda de Franca abre inscrições para nova diretoria

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 11 de novembro de 2020 às 07:38
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições das chapas terminam no dia 9 de dezembro – entidade é uma das mais atuantes em Franca

Um dos bailes - antes da pandemia - da Velha Guarda de Franca - entidade é uma das mais atuantes na cidade

Foi publicado na edição desta terça-feira, 10 de novembro, edital para convocar pessoas interessadas em formar chapas para concorrer às eleições no Clube da Velha Guarda de Franca.

A publicação foi feita pela atual presidente Tereza Barcelos Costa Ribeiro. Segundo ela, o edital é para a convocação de assembleia geral para eleição da diretoria, do Conselho Fiscal e do presidente de honra.

A eleição está prevista para acontecer no dia 16 de dezembro com primeira chamada às 19h, na sede social da Associação, na Rua Alexandre Dau nº 3.495, Parque Sumaré, Franca (SP).

Pelo protocolo, o procedimento seguirá eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Presidente de Honra do Clube da Velha Guarda, com mandato para o biênio de 2021 a 2022. Depois apuração e homologação do resultado da votação. 

Os interessados em concorrer deverão registrar as respectivas chapas, na Secretaria do Clube da Velha Guarda até as 19h do dia 9 de dezembro de 2020, observadas as exigências estatutárias, regimentais e regulamentares. 


+ Filantropia