Ciclistas arrecadam meia tonelada de alimentos aos carentes em Ribeirão Corrente

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 30 de agosto de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

População também colaborou com a doação de centenas de pacotes de fraldas; paróquia fará a distribuição dos donativos

População também colaborou com a doação de centenas de pacotes de fraldas; paróquia fará a distribuição dos donativos

Um evento beneficente resultou na arrecadação de quase meia tonelada de alimentos e centenas de pacotes de fraldas em Ribeirão Corrente

A ação, organizada por ciclistas da cidade, reuniu centenas de pessoas em prol da arrecadação, que vai beneficiar famílias carentes do município.

Os organizadores do evento são Darlene Machado, Diego Patife, Nelsinho Investigador, Rafael Banana e Carlim Miranda. Eles comemoraram o resultado.

Ao todo, foram arrecadados mais de 400 quilos de alimentos não perecíveis, além de 40 litros de óleo, leite e 248 pacotes de fraldas descartáveis.

“Como ainda não recolhemos tudo nos pontos de arrecadação, a quantidade será ainda maior. Estamos muito felizes por poder ajudar”, destacou Carlim Miranda.

O grupo de ciclistas saiu de Ribeirão Corrente e fez um percurso de 22 quilômetros, com a participação de muitos moradores da cidade, com carro de som e um clima festivo e familiar.

Os donativos serão repassados ao pároco da cidade, Frei Chico, que ficará a cargo da distribuição dos mesmos para a população.


+ Bem-estar