Chiclete com Banana, Banda Mel e Rodrigão vão abrir o Fazenda Festival, em Batatais

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As duas bandas e o cantor são as atrações confirmadas na primeira noite, para levantar o público com muito axé, pop, reggae e trap

Logo de cara, o público encontrará uma ambientação bem diferente dos eventos tradicionais. Cada dia, será uma temática diferente.

Para a primeira noite, a escolhida foi “Ressaca da Fazenda”, com muito axé para espantar todos os males, trazer energias positivas e ativar o modo alegria, festa e muita animação.

E para completar um pouco de pop, reggae e  trap, o ritmo do momento para o público mais jovem. Os portões do Centro de Eventos de Batatais abrirão às 19h e a animação vai até as 04h da manhã.

O Fazenda Festivalevento de entretenimento e gastronomia, terá sua primeira edição realizada em Batatais nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista e contará com atrações artísticas de vários segmentos como pop, rock, samba, pagode, sertanejo raiz, entre outros.

Primeira vez

A organização do evento promete atrações que estarão pela primeira vez em Batatais e algumas surpresas para quem participará

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito entretenimento e atividades para toda família.

A organização do evento é de responsabilidade das empresas Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo, que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes.

A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia.      

Os ingressos, primeiro lote,  para as atrações já podem ser adquiridos através do link:  https://showpass.com.br//evento/526/RESSACA_NA_FAZENDA_

Toda a programação será divulgada nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/


+ Cidades