Champions League: Sesi Franca decepciona torcida e é eliminado por uruguaios em casa

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 9 de março de 2024 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe de Franca venceu primeiro jogo mas tomou virada histórica

O Sesi Franca Basquete conseguiu fazer o que parecia impossível: perdeu duas vezes para o Hebraica y Macabi, seguidas, em pleno Pedrocão, e viu a classificação quase que certa para o Final Four da Champions League ficar com o time uruguaio.

No primeiro jogo da série, o Sesi Franca venceu com tranquilidade em Montevidéu. Parecia fácil vencer o Macabi em pelo menos uma oportunidade, jogando em casa, com o apoio dos torcedores e toda a pressão em cima do time uruguaio.

Mas a coisa não saiu como os torcedores esperavam. O Macabi venceu Franca na sexta-feira, por 100 a 94, e tornou a vencer neste sábado, novamente com placar centenário, fazendo 101 a 96 sobre a equipe francana.

Com isso, além da desclassificação para o quadrangular decisivo, o Sesi Franca viu cair por terra o sonho do bicampeonato da Champions League e também da Copa Intercontinental. Se no ano passado, Franca ganhou tudo, este ano vem de três eliminações seguidas: Paulista, Super Oito e Champions League.

É sinal que algo precisa ser revisto para que a perfeita temporada passada não se torne pesadelo para o mais tradicional time de basquete do Brasil.

 


+ Basquete