Chama no zoom, dá um close: vereadores tiram foto com governador e aprovam hospital

  • Marcia Souza
  • Publicado em 21 de junho de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentares fazem questão de cumprimentar Rodrigo Garcia, agradecer e “sair na fotinha”

Parlamentares fazem questão de cumprimentar Rodrigo Garcia, agradecer e “sair na fotinha”

Na manhã desta terça-feira, apesar da sessão ordinária, um grupo de vereadores fez questão de ir à unidade da Sabesp do Jardim Aeroporto para cumprimentar o governador Rodrigo Garcia, que cumpriu agenda na cidade.

Entre os agradecimentos e fotos com o governador, os parlamentares francanos fizeram elogios aos investimentos que Garcia tem anunciado para Franca.

Estiveram presentes no evento com o governador os vereadores Claudinei da Rocha, presidente da Câmara, Daniel Bassi, Ronaldo Carvalho, Marcelo Tidy e Kaká.

No evento, Rodrigo Garcia inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água Sapucaí-Mirim, que dobrou a capacidade de produção de água tratada no município.

Para a conclusão da obra, foram investidos R$ 300 milhões com o objetivo de garantir o abastecimento de água pelos próximos 40 anos.

Foram construídas três Estações Elevatórias de água bruta, quatro Estações Elevatórias de água tratada, três reservatórios, sistema de alimentação elétrica e outras obras lineares.

No próximo ano, o Sistema Sapucaí- Mirim chegará também à zona leste da cidade, e em 2024, estará totalmente integrado com o sistema produtor Norte.

Rodrigo Garcia também liberou a publicação do edital de contratação das obras do novo Hospital Estadual de Franca e do recape da Rionegro e Solimões.

“Todos os problemas de Franca chegam à Câmara e tudo isso que está acontecendo na nossa cidade na questão de investimento tem um papel fundamental dos nossos vereadores”, afirmou Claudinei.

O vereador Daniel Bassi, presidente do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Franca, comemorou os investimentos e agradeceu Garcia.

“São três grandes sonhos e sem dúvida as maiores obras da história de Franca, todas para o bem de nossa população. Por isso fizemos questão de vir abraçar e agradecer o governador”, afirmou Daniel Bassi.


+ Política