Chácara usada para falsificação de agrotóxicos é descoberta em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de dezembro de 2019 às 21:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Local fica no bairro Recanto Capitão Heliodoro e foi localizado após denúncias; suspeitos fugiram

Uma grande quantidade de produtos usados na preparação e falsificação de defensivos agrícolas foi apreendida na noite da última terça-feira, 24, em uma chácara na rua Vanda Gonzaga, no Recanto Capitão Heliodoro, em Franca.

Após receber denúncias via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) as equipes foram até o local e ao se aproximarem da chácara os suspeitos fugiram pelos fundos deixando todo material na propriedade.

No local foram apreendidos 30 galões de 5 litros cheios, 36 galões de 1 litro, 90 galões de 20 litros de diversas marcas entre elas, Nativo, Score, Prêmio, Benzoato e Gamito. Além de 900 galões vazios e maquinários usados para mistura dos agrotóxicos.

Segundo os militares, ainda foram encontrados na chácara um Fusca, um Gol, duas carretas  e uma lancha. Havia sinais de que alguém estaria morando no local uma vez que tinha televisão, cama e até um notebook.

 A área foi preservada, a perícia e a Vigilância Sanitária foram acionadas. Um advogado representou o dono da chácara que não teve o nome divulgado e deve ser chamado para prestar esclarecimentos. Celulares e outros objetos foram apreendidos e serão usados na investigação da Polícia Civil.

Fonte: http://www.popmundi.com.br/noticia/51074/PM-descobre-chacara-usada-para-falsificacao-de-agrotoxicos-em-Franca

Crédito da foto: POP MUNDI


+ Cotidiano