Em Franca, Centro Esportivo do Aeroporto 2 será entregue nesta segunda-feira, 28

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de dezembro de 2020 às 21:35
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de um campo gramado, o local recebeu dois lotes de arquibancadas, para acomodar até 700 pessoas

Em virtude das chuvas da última semana, a Prefeitura de Franca adiou a inauguração do Centro Esportivo ‘Fabiana dos Santos Silva’, no Jardim Aeroporto 2.

A solenidade acontece nesta segunda-feira, 28, no mesmo local e horário. 

Esse equipamento é outro projeto voltado a oferecer entretenimento e opções para as escolinhas esportivas da Prefeitura na região Sul, amplificado e melhor equipado a partir de recursos transferidos pela ANP-Pré-Sal, ou seja, sem envolver qualquer comprometimento dos recursos próprios do município.

A solenidade ocorrerá a partir das 17h, na rua Jerônimo Guido de Menezes com a presença de familiares da patrona, amigos e convidados. 

Para evitar aglomerações pede-se que os que comparecerem que utilizem máscara e mantenham o distanciamento físico.

Além de um campo gramado o Centro Esportivo recebeu dois lotes de arquibancadas, para acomodar até 700 pessoas, vestiários, sanitários e área de serviço com acessibilidade e duas quadras, uma concretada de futsal e outra de areia.

A patrona​

Paulistana, Fabiana dos Santos Silva nasceu em março de 1978 e faleceu em 9 de junho de 2019. Veio para Franca ainda criança, residindo sempre na região do Jardim Aeroporto, onde casou-se com Vanderson Paixão dos Santos e dessa união nasceu a filha Tainá Paixão dos Santos, hoje com 20 anos. 

Fabiana foi diretora do time de futebol ‘Nação Aeroporto’ desde sua fundação, com participação ativa nos eventos e nas atividades para o fortalecimento da agremiação.

Muito querida por todos, de fácil relacionamento, Fabiana era estimada e colaborativa com as boas causas, cativando com isso um largo círculo de amizades. 

A escolha de seu nome a esse Centro Esportivo é uma forma de valorizar sua memória e espírito de coletividade.