Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande é reaberto totalmente modernizado

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 23 de julho de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com localização privilegiada, o Centro de Lazer dos Comerciários de Praia Grande, tem capacidade para hospedar cerca de mil pessoas

Uma das notícias mais aguardadas pela base sindical comerciária paulista, composta por 2,5 milhões de trabalhadores, começou a circular em todo Estado: a reabertura das reservas para o Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande.

A partir de 1º de agosto, Sincomerciários e Sinprafarmas já poderão ser consultados pelos comerciários e práticos de farmácia, interessados em passar momentos de lazer e descanso com a família e amigos de frente para o mar.

Além de comunicação oficial enviada pela Federação aos 71 Sindicatos Filiados em todo o Estado de São Paulo, os meios de comunicação eletrônica da entidade estão divulgando esta retomada com arte intitulada: Chegou o momento tão esperado!”.

Maravilhoso

A presidente em exercício da Federação, Lia Marques, afirma: “O que era bonito agora ficou maravilhoso. Todos vão ficar encantados com as novas instalações, que foram modernizadas com novas dependências e modernas áreas de lazer”.

Saiba mais

Com localização privilegiada no litoral paulista, o Centro de Lazer dos Comerciários de Praia Grande, tem capacidade para hospedar cerca de mil pessoas. Uma das novidades é o Complexo Acqua que conta inclusive com Parque Aquático.

Há piscinas adulto e infantil, lanchonete, restaurantes, cinema e sauna. Os hóspedes também podem se divertir no salão de jogos, espaço de recreação infantil, com monitores, no salão social e na academia de ginástica e, durante as temporadas, tem recreação e música ao vivo com profissionais especializados.

Para as refeições, os cardápios são bem elaborados para preservar uma alimentação saudável. O café da manhã, o almoço e o jantar estão inclusos na reserva. Os apartamentos modernos garantem conforto e tranquilidade aos hóspedes. Todos possuem banheiro, televisão, frigobar e ar-condicionado.

Eventos

Além de atividades para os comerciários, a Federação loca o espaço para a realização de eventos. Para isso, conta com um auditório que acomoda mais de 500 pessoas (considerado o mais completo de Praia Grande) e um anfiteatro que comporta aproximadamente 200 participantes.

Consulte o Sindicato dos Comerciários e dos Práticos de Farmácia da sua cidade para fazer a reserva, clique aquiEndereço: Av. Presidente Castelo Branco, 8.420, Vila Mirim, Praia Grande/SP. F.: (13) – 3496.2600.


+ Trabalho